Você está aqui: Página Principal

NOTA - OPERAÇÃO JAMMER

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), deflagrou hoje (02/08/2016) a operação “JAMMER” nos municípios de Cariacica e Serra, onde estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão temporária, deferidos pela 3ª Vara Criminal de Cariacica. O objetivo é apreender documentos, computadores, mídias e outros equipamentos e materiais para apurar a prática, em tese, dos crimes de furto/roubo de cargas e veículos, falsidade ideológica, receptação e associação criminosa.

As investigações são conduzidas por cinco promotores de Justiça, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo. Participam da operação 40 policiais militares e 60 policiais rodoviários federais, além de outros servidores. As diligências transcorrem de forma tranquila e sem incidentes.

Após o cumprimento dos mandados, os membros do MPES passarão a analisar os documentos e dados apreendidos, tomar declarações dos investigados, testemunhas e informantes.

Veja fotos da operação:

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4