Você está aqui: Página Principal

Prorrogado período de inscrição para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) prorrogou o período de inscrição do VII Processo de Seleção de Estagiário de Pós-graduação em Direito até o dia 29 de janeiro. As Promotorias de Jerônimo Monteiro e de Rio Novo do Sul também foram incluídas no processo, pelo art. 1º da Portaria nº 197 de 13 de janeiro de 2017. 
 
Para participar, é necessário ser bacharel em Direito e estar cursando pós-graduação na área de Direito. A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.600,00, além de auxílio-transporte no valor mensal de R$ 100,00. O termo de compromisso de estágio possui duração de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.
Há oportunidades em cadastro de reserva para os municípios de Afonso Cláudio, Aracruz, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Ecoporanga, Ibatiba, Ibiraçu, Iconha, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Montanha, Mucurici, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Piúma, Rio Novo do Sul, Santa Maria de Jetibá, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

As provas serão aplicadas na provável data de 15 de fevereiro, no horário das 14h às 16h30, em local a ser publicado até dois dias antes da data de aplicação da prova. Os candidatos somente poderão realizar a prova no município para o qual concorrerá a vaga. 

 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, pelo endereço eletrônico https://goo.gl/gYQjAX.