Você está aqui: Página Principal

Prova do VIII Processo de Seleção de Estagiário de Pós-graduação em Direito terá nova data

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Comissão de Seleção de Estagiários, informa que a prova do VIII Processo de Seleção de Estagiário de Pós-graduação em Direito, que estava prevista para o dia 31 de maio, será realizada no dia 1º de junho. As inscrições continuam abertas e vão até o dia 21 de maio pelo endereço eletrônico: www.mpes.mp.br.

A seleção é voltada à  formação de cadastro de reserva para os municípios de Bom Jesus do Norte, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Itaguaçu, Itarana, Iúna, Jaguaré, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Pedro Canário, Rio Novo do Sul, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São José do Calçado e Venda Nova do Imigrante.

Além da bolsa de complementação educacional, no valor de R$ 1.600,00, o estagiário contará com auxílio-transporte de R$ 100,00 por mês e terá carga horária de 30 horas semanais. O termo de compromisso de estágio possui duração de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos, consecutivos ou alternados.

Veja a Portaria