Você está aqui: Página Principal

Curso apresentará as mudanças do novo Código de Processo Civil

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), realizará curso “O CPC nos Tribunais e a Atuação do Ministério Público”, no dia 25 de setembro, das 13h30 às 17h30, no Auditório do Complexo Administrativo da Procuradoria-Geral de Justiça.
 
Os objetivos são apresentar as mudanças do Código de Processo Civil (CPC) na vida prática dos tribunais e a importância da atuação dos membros do Ministério Público nos tribunais de Justiça para a tutela dos direitos no novo CPC.
 
O evento é destinado a membros, servidores e estagiários do MPES, do Tribunal de Justiça (TJES), da Defensoria Pública, do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Trabalho (MPT), da Justiça Federal, da Justiça do Trabalho, advogados e estudantes do curso de extensão PGP e processo nos tribunais da Ufes. O instrutor do curso será o membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e pós-doutor pela Universidade de Lisboa, Fredie Didier. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro, caso o limite de disponibilidade de vagas não seja atingido.