Você está aqui: Página Principal

Procuradora-geral de Justiça recebe homenagem da PM

A procuradora-geral de Justiça, Elda Márcia Moraes Spedo, foi condecorada na celebração de 183 anos da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizada no Salão São Tiago, do Palácio Anchieta, no dia 06/04. Diversas autoridades civis e militares participaram do evento, que reuniu mais de 400 pessoas, entre elas, o governador Paulo Hartung; o vice-governador César Colnago; o então secretário de Segurança Pública, André Garcia; e o comandante-geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho.
 
Na ocasião, Elda Spedo recebeu o título “Amigo da PM”, conferido a personalidades que se distinguiram no relacionamento com a corporação. A condecoração foi entregue à procuradora-geral de Justiça pelo coronel Nylton Rodrigues. “Agradeço, em nome do Ministério Público capixaba, a esta importante instituição que é a Polícia Militar, parceira da nossa instituição ministerial na defesa intransigente da sociedade”, salientou Elda Spedo.
 
Também receberam o título “Amigo da PM” os seguintes membros do MPES: Amir Magalhães Campos, representado pela promotora de Justiça Karla Dias Sandoval Mattos Silva; Bruno Araújo Guimarães; Fabíula de Paula Secchin; e Flávio Guimarães Tannuri, além da assessora de promotor de Justiça Mariana Galvão Barreto Leonel.
 
Com informações da Diretoria de Comunicação Social da PMES.