Você está aqui: Página Principal

MPES realiza ‘Pedalaço pela paz – Conte até 10’ dia 27 de maio

Será realizado no dia 27 de maio o passeio ciclístico “Pedalaço pela Paz – Conte até 10”. A saída será às 8 horas da Praça do Papa, em Vitória, em direção a Vila Velha. Para participar, é preciso levar 2 kg de alimentos não perecíveis. Os ciclistas atravessarão a Terceira Ponte e seguirão até a Praia da Costa, no Clube Libanês, de onde retornarão para o ponto de partida em Vitória. Na chegada, serão distribuídas água e frutas e haverá sorteio de seis bicicletas além de outros brindes.

O evento faz parte da campanha nacional “Conte até 10. Paz. Essa é a atitude”, que promove ações de conscientização para a redução de crimes praticados por motivos banais e busca incentivar atitudes que ajudem a reverter os altos índices de violência, em especial no Espírito Santo. A campanha “Conte até 10. Paz. Essa é a atitude” é realizada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (CACR).

Já o "Pedalaço pela paz – Conte até 10" é realizado por Alex Produções e Eventos em parceria com o MPES, Governo do Estado, Detran-ES e Rede Vitória.

Serviço

‘Pedalaço pela paz – Conte até 10’

Domingo, dia 27/05

Pontos de troca (kit pedalaço): Supermercado Extrabom, Celeiro Bike Shop (N. México – Vila Velha) e Armazém Bicicletas (Leitão da Silva – Vitória).

Saída: 8h

Percurso: Praça do Papa - Terceira Ponte - Praia da Costa - Clube Libanês (retorno) - Terceira Ponte - Praça do Papa

Assista ao vídeo.