Você está aqui: Página Principal

Procurador-geral de Justiça visita o Comando da Polícia Militar

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Eder Pontes da Silva, visitou na quarta-feira (18/07) o comandante-geral da Polícia Militar capixaba, coronel Alexandre Ofranti Ramalho. O encontro teve por objetivo estreitar os laços entre as instituições e fortalecer os trabalhos, além das ações conjuntas. Na oportunidade, foram debatidos assuntos ligados ao cenário da segurança pública do Espírito Santo.

Realizada no Quartel do Comando-Geral, em Vitória, a reunião contou com as presenças do promotor de Justiça Sérgio Andrade Werner, do subcomandante-geral da PM, coronel Reinaldo Brezinski Nunes, do chefe do Estado-Maior, coronel Marcio Celante Weolffel, e do diretor de Inteligência da PMES, coronel Douglas Caus.

O procurador-geral de Justiça destacou que a parceria com a PMES precisa ter continuidade e ser cada vez mais fortalecida. Na ocasião, Eder Pontes convidou o Comando da PM para um novo encontro na sede do MPES. O coronel Ramalho disse ter ficado honrado com a visita e agradeceu pela oportunidade de diálogo entre as instituições.