Você está aqui: Página Principal

CADP discute parcerias técnicas com Ufes e Conselhos de Engenharia, Arquitetura e Contabilidade

O Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público (CADP) do MPES realizou reunião com representantes da Ufes e dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Crea-ES),  Arquitetura e Urbanismo (CAU/ES) e de Contabilidade (CRC-ES) para discutir o estabelecimento de parcerias técnicas para a elaboração de pareceres e laudos técnicos utilizados em procedimentos do MPES. A reunião foi realizada na segunda-feira (06/08) e coordenada pelo dirigente do CADP, promotor de Justiça Lidson Fausto da Silva.

“Essas parcerias permitirão reduzir as demandas represadas no CADP, conferindo maior agilidade e efetividade na atuação do Centro de Apoio e, consequentemente, dos colegas”, explicou o promotor de Justiça. O CADP ainda realizará reuniões com o Departamento de Contabilidade da Ufes e com outras universidades e faculdades do Estado, também visando ao estabelecimento de parcerias que permitam a elaboração de laudos técnicos para o MPES.

Participaram da reunião a coordenadora do curso de Engenharia Civil da Ufes, Karla Moreira Conde; a presidente do Crea-ES, Lúcia Helena Vilarinho Ramos; a presidente do CAU/ES, Liane Becacici Gozze Destefani; e o presidente do CRC, Roberto Schulze.