Você está aqui: Página Principal

Eder Pontes recebe visita do novo comandante-geral da PM

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Eder Pontes da Silva, recebeu, na quinta-feira (03/01), a visita institucional do novo comandante-geral da Polícia Militar do Estado (PMES), coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça. O objetivo do encontro foi estreitar ainda mais a relação entre o MPES e a PMES, além de discutir assuntos de interesses das instituições e da sociedade.

“Discutimos diversos assuntos de interesse do Ministério Público e da Polícia Militar capixaba, a fim de estreitar cada vez mais os nossos laços institucionais e preservar a histórica parceria exitosa que se estende há décadas. A área da Segurança Pública é demanda frequente da população e, no que depender do MPES, estaremos à disposição para debater esse tema e ajudar a aprimorar o enfrentamento à violência e o combate ao crime organizado. Isso dentro dos limites das atribuições do MPES”, ressaltou Eder Pontes, que também desejou sucesso ao coronel Barreto.

A visita ao gabinete do procurador-geral de Justiça foi acompanhada pelo coronel Eduardo Nunes, da Assessoria de Segurança Institucional do MPES.

Foto 1

Foto 2