Você está aqui: Página Principal

Eder Pontes recebe visita da cúpula da Segurança Pública capixaba

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Eder Pontes da Silva, recebeu, na sexta-feira (11/01), a visita institucional do secretário estadual de Segurança Pública, Roberto Sá, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar capixaba, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, e do procurador-geral do Estado, Rodrigo de Paula. O objetivo do encontro foi estreitar ainda mais a relação entre as instituições, discutir assuntos ligados à área da Segurança e de interesses da população.

“Essa aproximação é sempre importante e o Ministério Público está à disposição para ajudar, dentro dos nossos limites e atribuições, o novo Governo. Sempre com foco nos interesses da sociedade capixaba”, ressaltou Eder Pontes. Na oportunidade, o procurador-geral de Justiça também desejou sucesso extensivo à toda equipe do Governo recém-empossado.

O MPES integra a comissão criada no último dia 8 que busca alternativas para reduzir a superlotação nos presídios do Estado e melhorar a gestão do sistema.

Foto 1

Foto 2