Você está aqui: Página Principal

Revista eletrônica + MP será lançada dia 25

Reportagens aprofundadas com os diversos assuntos que o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) trabalha diariamente: esse será o principal conteúdo da nova revista eletrônica da instituição, a +MP.  Todas as edições também terão artigos, tratarão da atuação do MP ou de órgão semelhante em outros países e trarão dicas de eventos jurídicos e culturais.  O novo canal será lançado no dia 25 de fevereiro.

O objetivo da revista é mostrar as diferentes áreas de atuação da instituição e o reflexo disso para toda a sociedade, aproximando ainda mais o Ministério Público do público-alvo: a sociedade. Outro viés é mostrar aos cidadãos quais são e educá-los para que façam valer os direitos. O novo canal também será mais um espaço de interação com o MPES. 

A +MP será desenvolvida na plataforma Medium, uma rede social de leitores, escritores, formadores de opinião e de negócios. Nela, o público pode não só recomendar e compartilhar as matérias, reportagens e outros textos, como também sublinhar partes do conteúdo, escrever observações e interagir com os autores.

Saiba mais da plataforma.