Você está aqui: Página Principal

Inscrições abertas para o XXIII Processo de Seleção de Estagiários do MPES

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) abriu inscrições para o XXIII Processo de Seleção de Estagiários de Graduação para os cursos de Administração, Direito e Comunicação Social – Jornalismo/Publicidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 10 de junho (segunda-feira), no site da instituição.

Para participar, é necessário estar cursando graduação na área de Direito, a partir do 5º período, ou ser graduando nos três últimos anos de curso das demais áreas, em faculdades e universidades conveniadas ao MPES. Os selecionados receberão bolsa educacional no valor de R$ 800,00 mais R$ 100,00 de auxílio transporte, para carga horária de 20 horas semanais.

Há oportunidades para a Procuradoria-Geral de Justiça e para as Promotorias de Justiça de Afonso Cláudio, Águia Branca, Alfredo Chaves, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Conceição do Castelo, Dores do Rio Preto, Ecoporanga, Fundão, Ibiraçu, Itapemirim, Itarana, João Neiva, Linhares, Pancas, Santa Teresa, São Mateus, Serra e Viana.

As provas serão aplicadas no dia 25 de junho (terça-feira), das 14h às 16h30, para alunos do curso de Direito; e no dia 26 de junho (quarta-feira), das 14h às 16h30, para as áreas de Administração e Comunicação Social – Jornalismo/Publicidade, em local a ser publicado até dois dias antes da data de aplicação da prova. Os candidatos somente poderão realizar a prova no município para o qual concorrerá à vaga. ?