Você está aqui: Página Principal

Seminário do MPES discute execução orçamentária na saúde e na educação

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), do Centro de Apoio Operacional de Implementação das Políticas de Educação (Cape), do Centro de Apoio Operacional de Implementação das Políticas de Saúde (Caps) e do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público (CADP), realizará, na segunda-feira (30/09), o seminário “Execução orçamentária na saúde e educação: Aplicação do gasto mínimo”. O evento será no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Vitória, a partir das 13h30.

O objetivo do seminário é capacitar membros e servidores para reprimir desvios e retrocessos, quantitativos ou qualitativos, no piso de custeio do direito à saúde e à educação, acompanhando a execução orçamentária-financeira e a respectiva prestação de contas.

O evento é destinado a membros e servidores do MPES, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), do Ministério Público de Contas do Estado do Espírito Santo (MPCES), do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCES).

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo MPES Cidadão ou pelo site.

Confira a programação.