Você está aqui: Página Principal

MPES participará da 9ª Reunião Técnica do Fórum Estadual de Controle Interno do Estado

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Rio Bananal e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Norte), participará, no dia 20 de novembro, da 9ª Reunião Técnica do Fórum Estadual de Controle Interno do Estado do Espírito Santo (Fecontes), organizado pelas Controladorias Gerais dos Municípios. O evento será no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES), em Bento Ferreira, Vitória, das 9h às 17 horas.

Os promotores de Justiça Adriani Ozório do Nascimento e Bruno de Freitas Lima estão entre os palestrantes do quarto painel, que tem como tema “Análise Documental: Normas e procedimentos”, previsto para às 15h30. A outra palestrante desse tema será a assessora jurídica da Prefeitura de Rio Bananal e presidente da Comissão de Avaliação de Diplomas, Aparecida de Deus Julião Oliozi.

O evento é voltado aos servidores que atuam no controle interno dos órgãos municipais do Espírito Santo. O objetivo é discutir e buscar iniciativas para uma boa gestão, além de trocar experiências, informações e conhecimento.

Confira a programação.