Você está aqui: Página Principal

MPES finaliza curso de Projeto de Combate a Incêndio

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), finalizou na quinta-feira (06/02) o Curso de Projeto de Combate a Incêndio. A capacitação foi realizada em parceria do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo e contou com a participação de servidores do MPES e também de servidores da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), entre outros.

Confira as fotos.

No último dia do curso os participantes vivenciaram o que aprenderam em sala de aula sobre as normas técnicas vigentes no Estado. Duas turmas foram formadas para treinamento prático do sistema de segurança de combate a incêndios, nas dependências do Procuradoria-Geral de Justiça. 

Foram 56 horas de capacitação, com o objetivo de transmitir conhecimentos específicos, equipamentos e técnicas de combate a incêndios para a pronta ação em caso de sinistro.