Você está aqui: Página Principal

Evento debaterá a defesa do direito das pessoas em situação de rua

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e do Centro de Apoio Operacional de Defesa Comunitária (Caco), realizará o evento “O Ministério Público em Defesa do Direito das Pessoas em Situação de Rua”. As atividades serão no dia 29 de junho, a partir das 9 horas, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.

O objetivo é debater as questões da geração de renda, moradia e participação social no segmento de Pessoas em Situação de Rua no Espírito Santo. O evento é voltado para membros e servidores do MPES, servidores da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Conselho Estadual de Assistência Social, Secretarias Municipais de Assistência Social, Conselhos Municipais de Assistência Social e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil.

As inscrições devem ser realizadas até às 12 horas do dia 25 de junho de 2015 através do preenchimento do formulário disponibilizado no link: https://docs.google.com/forms/d/1e8zu-YDU8TG_A1o4KNELHdc4UFjyjlbZ50aI8X-43w4/viewform