Você está aqui: Página Principal

Evento discutirá tensão entre Unidade e Independência

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e da Corregedoria-Geral de Justiça, realizará a "Mesa Redonda e Debate acerca da Tensão entre Unidade e Independência no âmbito do Ministério Público". O evento será no dia 17 de abril, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.
 
O evento contará com a participação das promotoras de Justiça do MPES Izabel Cristina Salvador Salomão e Maria Clara Mendonça Perim. Também vão ministrar palestras o promotor de Justiça do MPES Alexandre de Castro Coura e o  procurador do Trabalho Bruno Gomes Borges da Fonseca, que, na oportunidade, lançam o livro “Ministério Público Brasileiro: entre Unidade e Independência". A obra trata do desafio de lidar com a tensão entre os princípios institucionais da unidade e independência funcional em uma mesma instituição. 
O encontro é voltado a membros e servidores do MPES, juízes, defensores públicos e advogados. Os interessados devem se inscrever até as 12 horas do dia 15 de abril, por meio do formulário disponibilizado no link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/17JRT81jannjj5DEcrydptqK0psKMsyZLUqxkGmJwiUU/viewform